
A Revista TARJA foi desenvolvida como uma publicação experimental que explora design editorial, linguagem visual e construção narrativa em conjunto. O projeto buscou criar uma identidade gráfica marcante, capaz de equilibrar estrutura e ousadia, articulando textos, fotografias e composições visuais de forma integrada.
O processo envolveu curadoria, direção de arte e montagem completa da revista, resultando em uma publicação coerente e visualmente forte. O projeto foi selecionado pelo corpo docente para indicação a prêmios como o BDA 2025 e o Design For a Better World 2025, reforçando sua relevância acadêmica e estética.
Client
Marise de Chirico
Year
2023
Deliverable
Editorial, Branding
















Créditos
Eduardo Guimarães | (Branding & Editorial) |
Ana Carolina Giraldes | (Branding & Editorial) |
João Victor Manojo | (Branding & Editorial) |
Pedro Jacomino | (Branding & Editorial) |
Santiago Smith | (Branding & Editorial) |
Marise de Chirico | (Orientação) |
A Revista TARJA foi desenvolvida como uma publicação experimental que explora design editorial, linguagem visual e construção narrativa em conjunto. O projeto buscou criar uma identidade gráfica marcante, capaz de equilibrar estrutura e ousadia, articulando textos, fotografias e composições visuais de forma integrada.
O processo envolveu curadoria, direção de arte e montagem completa da revista, resultando em uma publicação coerente e visualmente forte. O projeto foi selecionado pelo corpo docente para indicação a prêmios como o BDA 2025 e o Design For a Better World 2025, reforçando sua relevância acadêmica e estética.
Client
Marise de Chirico
Year
2023
Deliverable
Editorial, Branding
A Revista TARJA foi desenvolvida como uma publicação experimental que explora design editorial, linguagem visual e construção narrativa em conjunto. O projeto buscou criar uma identidade gráfica marcante, capaz de equilibrar estrutura e ousadia, articulando textos, fotografias e composições visuais de forma integrada.
O processo envolveu curadoria, direção de arte e montagem completa da revista, resultando em uma publicação coerente e visualmente forte. O projeto foi selecionado pelo corpo docente para indicação a prêmios como o BDA 2025 e o Design For a Better World 2025, reforçando sua relevância acadêmica e estética.
Client
Marise de Chirico
Year
2023
Deliverable
Editorial, Branding
A Revista TARJA foi desenvolvida como uma publicação experimental que explora design editorial, linguagem visual e construção narrativa em conjunto. O projeto buscou criar uma identidade gráfica marcante, capaz de equilibrar estrutura e ousadia, articulando textos, fotografias e composições visuais de forma integrada.
O processo envolveu curadoria, direção de arte e montagem completa da revista, resultando em uma publicação coerente e visualmente forte. O projeto foi selecionado pelo corpo docente para indicação a prêmios como o BDA 2025 e o Design For a Better World 2025, reforçando sua relevância acadêmica e estética.
Cliente
Marise de Chirico
Ano
2023
Categoria
Editorial, Branding








Créditos
Eduardo Guimarães | (Branding & Editorial) |
Ana Carolina Giraldes | (Branding & Editorial) |
João Victor Manojo | (Branding & Editorial) |
Pedro Jacomino | (Branding & Editorial) |
Santiago Smith | (Branding & Editorial) |
Marise de Chirico | (Orientação) |










Créditos
Eduardo Guimarães | (Branding & Editorial) |
Ana Carolina Giraldes | (Branding & Editorial) |
João Victor Manojo | (Branding & Editorial) |
Pedro Jacomino | (Branding & Editorial) |
Santiago Smith | (Branding & Editorial) |
Marise de Chirico | (Orientação) |
















Créditos
Eduardo Guimarães | (Branding & Editorial) |
Ana Carolina Giraldes | (Branding & Editorial) |
João Victor Manojo | (Branding & Editorial) |
Pedro Jacomino | (Branding & Editorial) |
Santiago Smith | (Branding & Editorial) |
Marise de Chirico | (Orientação) |